quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu ídolo morreu e ressuscitou por mim. E o seu ?

Pelas pessoas que a gente ama, somos capazes de fazer e acontecer, criamos planos, cogitamos mudança, enfim… Por um grande amor a gente “perde a cabeça”, mudamos quem somos e temos orgulho de dizer que mudamos para melhor. Essa Historia de amor que vou contar, até hoje me traz arrepios,arrepios de quem sabe muito bem o que é amar.
Numa noite, nasce um menino, num lugar que não era tão digno da sua realeza, num lugar tão simples quanto Sua Majestade, durante a sua vida, Ele prega sobre coisas simples: o perdão, o amor ao próximo, afinal tudo o que Ele fazia era de uma simplicidade imensa, mais de uma objetividade absurda. Como um homem consegue tocar o coração de outro homem de uma maneira tão forte? Contando para ele, o que ele é de verdade.
Ele falava de um pai bondoso, amoroso e principalmente misericordioso, o qual estava pronto para nos receber como filhos, nos ensinar coisas novas, nos entregar uma vida nova, e a misericórdia dele era tão grande que não tinha fim. Muitos perguntavam de que precisavam se arrepender, afinal levavam uma vida perfeita, faziam tudo queriam, mais no final de tudo isso, não sabiam o porquê de tanta festa, os problemas eram os mesmo, o vazio também. Era ai que Ele se levantava e dizia que esse vazio, só esse pai podia preencher,com toda a convicção que só uma pessoa que conhece podia descrever, Ele era alguém que principalmente acreditava em mim e em você.
Numa noite escura, um beijo, uma traição. No alto de monte, um homem pregado numa cruz, sua morte foi trágica. Do mais alto lugar o Pai chorou ao ver, o que sua criação foi capaz de fazer, ao ver o sangue do seu filho derramado, mas ficou ainda mais feliz por causa do alto preço que foi pago.
Aceite esse pai, que quer te dar coisas novas, mude e viva intensamente por esse amor, que tudo suporta, Deus te quer assim… Do seu jeito, com seus defeitos e com suas melhores qualidades. Ele morreu por que acreditou, e viveu para que fossemos aceitos. Tudo o que ele fez foi em amor a você, faça o mesmo em amor a ELE.
“Amar é você ser capaz, de transmitir um sentimento com a mesma intensidade que você gostaria de recebe-lo.”
                                           Marina Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário