segunda-feira, 28 de março de 2011

Texto por: Caroline Carloni (Tesoureira)

Muitas pessoas sofrem por causa de amor porque não sabem esperar, ficam frustradas porque não sabem esperar, ficam desiludidas porque não sabem esperar. Esperar, Carol ? Esperar o que ? Esperar a resposta de Deus para as nossas vidas. Nós sempre queremos fazer o que sentimos, agimos por impulso e por isso, acabamos nos ferindo. Temos sim, antes de qualquer coisa, pedir para que a vontade do Pai seja feita e não a nossa, pois Ele sabe o que é melhor para nós! Ele sabe o que vai e o que não vai nos fazer sofrer. ENTENDA: DEUS ESTÁ PREPARANDO O SEU AMADO OU A SUA AMADA, bastaesperar! Temos que confiar nEle e não no nosso coração, pois como diz a Bíblia: o nosso coração é enganoso. (“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” Jeremias 17:9). Se eu já sofri por amor ? Já. Porque ? Porque eu não soube esperar. A partir do momento em que eu resolvi esperar e descansar em Deus em relação a isso, Ele me enviou o meu príncipe, o meu presente! Do jeitinho que eu pedi. É isso, princesa ou príncipe do Senhor, espere. Confie no Senhor sobre todas as coisas!
“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.” Jeremias 17:7
“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário