terça-feira, 29 de março de 2011

Texto por: Marina Sena

Ninguém nunca se põe no seu lugar néeh? Seus problemas só são de verdade pra você. Por que afinal “você é novo de mais para ter problemas”. Quantas vezes eu te vejo no quarto chorar, de raiva, de dor, de medo ou simplesmente por perguntas. Quantas vezes sinto você implorar para que tudo pare, por que não agüenta mais. Sabe aquela vez que um professor falou que você era um caso perdido, aquela que sua mãe disse que você não prestava, ou até mesmo aquela em seu pai disse que você não servia pra nada, porque você nasceu pra ser um fracasso? Pois é, eu vi você indo para o seu quarto se perguntar se nessas horas eu existia. Eu vi. Naquela outra vez em que te fizeram sentir tão mau, te humilharam, te expondo da pior forma possível. E você ficou tão triste com isso, lembra que você se trancou e não abriu pra ninguém? Eu também estava lá… Eu te amo tanto, mas ás vezes você nem olha pra mim, mas mesmo assim eu estou aqui pra dizer, que seus problemas não só importaram, como me importam até hoje, que todas as vezes que alguém disse que você não conseguia eu estava lá, para te ver chorar, chorar com você e ainda te levantar, fazer-te vencedor. Porque um dia eu passei por isso que nem você, vi as pessoas me humilharem, chutarem, até mesmo que eu pensei que fosse meu amigo me negou! Mas um dia por você eu me levantei, sabendo que aquele era o pior dia da minha vida. Dia em que as mesmas pessoas que me amavam, que me conheciam, que me tinham como herói, me negaram, trocaram por um bandido qualquer. Mas tudo isso estava escrito, a minha linda historia estava escrita, no final eu venci, venci por você. Independente de tudo que já ti disseram, sou EU quem escrevo a sua historia, sou EU quem digo o que você é! E só faço isso porque ACREDITO EM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário